Primeirissimo voo saindo de Santos em São paulo com direção ao Noroeste para se aproximar do Peru que será o 1o pais do estrangeiro a colocarmos os "pneus".
A saida de Santos foi tranquila já que os ventos estavam calmos naquele dia.
O que mais encanta é o lindo cenário que o FSX aprensenta, mesmo este sendo default. as vezes eu instalo alguns cenários mas não todos para não carregar o FSX.
A passagem pelos outros estados do Brasil foi tranquila e serena. ... atç deu vontade de dormir lá em cima rssrr.
Como o Piper é um avião lento, estou fazendo voos de no máximo 5 horas que é suportado por este tipo de aeronave. As pernas sao de no máximo 650 MN e altitude no FL160.
- Crew: one pilot
- Capacity: three passengers
- Length: 23.3 feet (7.16 m)
- Wingspan: 30.0 feet (9.2 m)
- Height: 7.3 feet (2.25 m)
- Wing area: 160 sq ft (15.14 m²)
- Airfoil: NACA 652-415
- Empty weight: 1201 lb (544 kg)
- Loaded weight: 2150 lb (975 kg)
- Useful load: 949 lb (430 kg)
- Max takeoff weight: 2150 lb (975 kg)
- Powerplant: 1 × Lycoming O-320-E2A Sensenich M74DM, 150 hp (113 kW)
- Propeller diameter: 74 inches (1.9 m)
- Maximum speed: 123 knots (142 mph, 230 km/h)
- Cruise speed: 108 knots (124 mph, 200 km/h)
- Stall speed: 47 knots (54 mph, 87 km/h)
- Range: 465 nm (535 sm, 867 km)
- Service ceiling: 14,300 feet (4400 m)
- Rate of climb: 660 ft/min (3.4 m/s)
- Wing loading: 13.4 lb/sq ft (64.4 kg/m2)
- Power/mass: 14.3 lb/hp (0.116 kW/kg)
factory standard 1964, none